13 de outubro de 2010

Com você - Isabela Santana

Não sei se foi destino
ou uma simples coincidência.
Só sei que o seu olhar conseguiu chamar minha atenção.
A partir daquele dia
tudo na minha vida mudou.
O que antes eu achava que era amor
com você pude descobrir que aquilo tudo
que eu já tinha sentido um dia,
não se passavam de simples paixões.
Só com você percebi
o  que realmente é AMOR.
Você me conquistou
com esse seu sorriso,
com suas palavras cautelosas,
com seu olhar tranquilo e atencioso.
Só você me entende, me ouve,
me tranquiliza, me faz rir
Só você me faz feliz.
Nada vai apagar da memória,
do coração
esse sentimento que já não cabe mais em mim
Nenhuma palavra mais decifra,
o quanto você é importante para mim.
Hoje,
minha felicidade é só
COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário